Source: Revista Eletrônica do Geppele. Unidade: FFLCH
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYRINK, Mônica Ferreira. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores. Revista Eletrônica do Geppele, v. 1, n. 3, p. 44-61, 2014Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.APA
Mayrink, M. F. (2014). Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores. Revista Eletrônica do Geppele, 1( 3), 44-61. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdfNLM
Mayrink MF. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores [Internet]. Revista Eletrônica do Geppele. 2014 ; 1( 3): 44-61.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdfVancouver
Mayrink MF. Filmes e plataformas virtuais de aprendizagem: (novas) tecnologias mediadoras da formação crítico-reflexiva de professores [Internet]. Revista Eletrônica do Geppele. 2014 ; 1( 3): 44-61.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_5_2685839_FilmesEPlataformasVirtuaisDeAprendizagem.pdf